quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Marisa Diva Monte - Lançou música na net!!




Marisa Monte deu as caras, pós um silencio de divulgação, o que não quer dizer que ela não estava produzindo. Ela mesma falou isto, várias vezes e quem sou eu para contestar. Bom.... a música é lindinha, mas tá na linha música declaração de amor, música oração para o amor, sei lá como definir ao certo. 

O que é bom para curtir???? Ela não parece projetiva (tenho que escutar melhor para afirmar isso), tem um clima de a vida é bonita, o amor ajuda a vida ficar assim... mas, após reconhecer a possibilidade dele em sua vida e não por conta do outro. EU CURTI! 

"Marisa Monte se joga na rede - Mas não pense que Marisa Monte está na Bahia, deitada numa rede de pernas para o ar. A cantora na verdade está lançando trabalho novo, e a exemplo de outros colegas, escolheu a internet para lançar a música nova, uma parceria com Arnaldo Antunes, que ainda conta com os onipresentes rapazes da Nação Zumbi: Lúcio Maia, na guitarra, Dengue, no baixo, e Pupilo, na bateria e reco-reco. Sem mais delongas, ouça abaixo "Ainda Bem"". (Fonte:BLOG NOVAS DO CIRCO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário